sábado, 31 de julho de 2010

Pensando um pouco !

A vida é tão bela e complicamos tanto ela.
Não sei dizer o que eu estou sentindo agora, mas estou com um vazio enorme dentro de mim.
Porque será ?
É estranho pensar que um dia você ama tanto uma pessoa e depois com tanta facilidade você acaba esquendo.
paixão ? acho que é isso.
Um dia você fica feliz em estar sozinha, sem ninguém para pegar no seu pé e no outro você está namorando e a encheção de saco vem, mas sempre achamos que é a melhor coisa, ter alguem perto da gente.
Nos enganamos tanto, porque ?
Devemos confiar menos na pessoa que está ao seu lado ?
Sempre é assim, a pessoa nunca ta satisfeita com o que tem e acabam fazendo o que não deve.
Mas isso faz parte do nosso dia a dia.
Quem ama confia e quem ama não trai, pelo menos eu penso assim.

Nenhum comentário: