quinta-feira, 29 de julho de 2010

Intercambiária Mexicana !

Segunda-feira chegou uma intercambiária na casa da minha tia, chama Ana Valéria. Uma mexicana muito simpática, ainda bem que dá pra entende o que ela fala.
Minha prima mês que vem vai para FRANÇA, vai ficar um ano lá.. =(
E como ela vai pra lá, essa menina veio pra casa dela.
Comi um doce que eles adoram no México, Tamarindo com pimenta, até que é gostoso, mas quem não gosta de pimenta, melhor nem experimenta.
Só que tem coisas que confunde muito..

Enamorado - Apaixonado
Novio - Namorado
Pimienta - uma bolinha preta que eles comem
Chile - Pimenta
Exquisito - Delicioso
sitio - Lugar
Rato - Momento
Pelado - Careca
Escoba - Vassoura
Saco - Pelado

Ela foi em uma festa da minha família, e falei que o menino que estava comigo era meu namorado, ela fico olhando com uma cara, ai logo consertei e falei que era meu novio..
É divertido conversar com ela, voce aprende costumes, músicas do México.



1- Eu
2- Ana Valéria, Intercambiária
3- Aline, minha prima
4- Thaís, minha prima que vai pra França
5- Cleber, meu namorado
6- Juninho, Namorado da Aline

Nenhum comentário: