sábado, 28 de março de 2009

Dias de Tensão *

Esse Mês está sendo muito difícil para mim,cada coisa que está acontecendo que eu naum sei mais o que eu faço.. =/

1º de todas foi com a minha cachorrinha,ela pegou virose e achei que ela ia morrer de tão magra que ela ficou, mas com a minha força de vontade, a fé que eu tenho em DEUS ela ficou boa..
Ela ficou mal mais ou menos 1 semana ..! fiz de tudo para ela ficar beem e ela ficou *-* !!
TE AMO CHERRY ! =D





Sexta - feira Fiquei sabendo de algumas coisas que ninguém me contou,várias coisas horríveis. Colocava a mão no fogo por ela,mas acho que me queimei, e estou decepcionada.. !! mas isso vai passar.. EU ESPERO !

Hoje teve o jogo do Palmeiras e São Paulo, ficou 1x0 para o são Paulo, mas msm assim o Palmeiras está em 1º lugar! =P

Beijãããoo .. =**

Nenhum comentário: