terça-feira, 23 de dezembro de 2008

começandoo um diário virtual =D

Oiiiii galerinha!
vou começar a escrever um pouquinho do meu dia-dia. =)
Hoje estou um pouco triste, semana passada minha vó foi internada e hoje ela foi operada da Hérnia de Disco, ela já saiu da sala de cirurgia e está em recuperação ! Mas vai dar tudo certo. Com certeza! =)
Hoje fui na academia,estou pesando 59.5 até que estou bem.. mas até dia 6 de janeiro tenho que perder 2 kilos.. =/
vai ser meio difícil.. uahuahauha.. mas vou tentar! =D
Domingo comprei esse cel ai da foto.. ele é perfeito... !!! ;D
Amanhã eu voltoo.. Beijinhoooos... =*





" Bem, abra sua mente e veja como eu

Abra seus planos, e caramba, você é livre

Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor amor amor

Ouça a música do momento e talvez cante comigo

Eu gosto da alegre melodia É seu direito divino de ser amada, amor, amada, amor "
Cantor: JASON MRAZ
Música: I'm Yours (tradução)


Nenhum comentário: