quinta-feira, 30 de abril de 2009

Palmeiras na 2º Fase da libertadores!

Oiii Pessoal !! *--*
Hoje estou muito,muito,muito Feliz.. =D
Pra quem achava que o Palmeiras não ia para a para a 2º fase libertadores e ele foi.. ;D
No finalzinho do jogo Cleiton Xavier fez um gol .. !!! deu vontade de fazer um escândalo aqui,mas nem podia, Porque mamãe estava dormindo.. =/

*
Quem é Corinthiano vai gostar desse texto,Mas vejam se não é a pura verdade..!!
*
Há pouco tempo um amigo ouviu, num jantar, uma frase de um funcionário do 2º escalão da Globo: ¨A Globo é a dona do passe de Ronaldo¨.
Dessa frase se depreendem várias conjecturas. Vou fazê-las aqui, usando, humildemente, a técnica usada por Erik Van Daniken, em seu livro ¨ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS?¨. Ele colocava os fatos e, ao final de cada capítulo, colocava uma pergunta para que o leitor tirasse suas próprias conclusões, que podiam ou não, coincidir com as dele.
Assim sendo, usando esse mesmo critério, resolvi analisar a frase acima dita. Vamos lá:

Fato nº 1) No ano passado todo a Globo modificou sua programação aos sábados para colocar no ar os jogos do Corinthians na 2ª divisão do futebol brasileiro.
Não seria um planejamento de fazer caixa com o direito de arena, para permitir a contratação do craque pelo time ¨laranja¨?

Fato nº 2) No atual campeonato paulista a Globo deu prioridade total aos jogos do Corinthians, mesmo que outros times jogassem fora de casa.
Não seria para vender para a Europa a imagem de Ronaldo ressuscitado a fim de valorizar novamente seu passe?

Fato nº 3) A Globo sempre prestigiou a Libertadores colocando jogos ao vivo, mesmo que se realizassem na capital. Recentemente, ela preteriu o jogo Palmeiras x Sport a favor de apresentar, no horário nobre, o jogo do Corinthians contra um inexpressivo e desconhecido Misto de Três Lagoas, pela Copa do Brasil, jogo esse ainda na fase de classificação.
Não seria para prestigiar e valorizar ainda mais o time em que Ronaldo está atuando, para mostrá-lo à Europa?

Fato nº 4) Tanto o Palmeiras como o São Paulo foram apáticos em seus jogos pelas semifinais, lembrando muito bem a Seleção Brasileira em 2006, quando fez corpo mole contra a França.
Será que não era para que os dois saíssem das finais, facilitando o Corinthians de ser campeão, atuando contra um Santos fragilizado?
Será que, sendo o Corinthians campeão, com a participação do Ronaldo, não valorizaria uma excursão do time pelo mundo para reapresentar nosso jogador e, depois, conseguir um alto valor para vender seu passe para um clube grande da Europa? E, de quem seria esse lucro? Corinthians ou Globo?

Fato nº 5) A Globo tem veiculado novamente a propaganda de uma conhecida cerveja, propaganda essa feita por Ronaldo, apesar de existir uma lei que proíba propaganda de bebidas alcoólicas antes de 22 horas.
Não seria uma ânsia de mostrá-lo mesmo fora de campo, para manter sua imagem sempre presente?

Por tudo isto, chego à conclusão de que este campeonato paulista já tem dono há muito tempo, pois é o cúmulo 2 times que se sobressaíram na competição ficarem de fora das finais, quando outros dois ali chegaram: Corinthians com apenas 10 vitórias e 9 empates, e Santos com apenas 11 vitórias e 4 empates. Será que, na reta final, São Paulo e Palmeiras caíram tanto, a ponto de perderem suas semifinais? Nunca vi o Muricy, que costuma brigar por seu time na beira do campo, tão apático e conformado. E o Luxemburgo, com seu terninho passadinho, que nem xingou o juiz?
Sem contar que o juiz expulsou um jogador do São Paulo no primeiro jogo desmerecidamente e deixou de expulsar o Ronaldo por aquela falta absurda em cima do zagueiro do São Paulo. Se tivesse expulso o Ronaldo ele não jogaria o segundo jogo e o zagueiro do São Paulo jogaria.
Por estas e mais outras, predigo: CORINTHIANS, Campeão Paulista de 2009.
As conseqüências todos verão depois.
*
Beijããão... ;**

8 comentários:

Thaynara Sylva disse...

Não li tudo por qê tenhu preguiça mas a xei legal o começo....

beijoks

Ps:publica meu blog com teus amigos me da essa forcinha pois to precisanu....Por favor e pede pra eles passrem o blog adiante ...

Amanda Aielo disse...

HUauhahua ameiiiiiiiiiiiiiiiiii

que jogo sofrido meu Deus... mas jogo do verdão é assim mesmo... com garraaaaaa

Bjossss lindaaa

otemo feriadooooo

EDUARDO POISL disse...

Concordo com tudo o que você escreveu, e se tu já esta assim, imagina eu que sou torcedor do Grémio e que nunca posso ver um jogo dele.
Abraços
Muito legal teu blogger

Isabela Kastrup disse...

Lindona, obrigada pelo recadinho e pelo carinho. é sempre muito bom vinda no meu cantinho.
Um super beijo,
Isa

Sonia Schmorantz disse...

Não entendo muito de jogo, mas sou gremista, sou gaúcha, rssss...mesmo em terras catarinenses. Parabéns por ter escapado do segundo turno!
Beijão querida e um maravilhoso final de semana pra ti também.

Luiza Lopes disse...

gostei do post ;}
bom feriado pra você também!
obrigada pela visita :*

Unknown disse...

Olá querida amiga, passei para acompanhar as novidades e desejar um ótimo final de semana e deixar um grande beijo.

Anônimo disse...

http://markonzo.edu http://www.mypage.com/tempurpedic/weblog/1045699.html http://www.freecodesource.com/user/profile-365274.html http://www.viddler.com/explore/Keno wines http://blog.bakililar.az/carpettiles/ http://www.minco.com/community/user/Profile.aspx?UserID=19029 plansthis tsui http://blog.bakililar.az/dishnetwork/ http://aviary.com/artists/allegiantair http://blog.tellurideskiresort.com/members/Ashley-Furniture.aspx dreamt interms