sexta-feira, 17 de abril de 2009

Final De semana !

Sexta - feira iupppp ! Que bom que essa semana passou rápida, semana de prova!! ¬¬'
Hoje tenho 3 provas ainda 2 de Biologia e 1 de Gramática.. ;D
Eu estava vendo umas figuras ... achei essa !!! e adoreii..!
Concordo com a figura.. (y)



Gostei dessa música,mas peguei as partes que eu mais gostei !
*
Minha vida,minha história
Só fez sentido, quando te conheci
Seus olhos,sua face,me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho
Nem dá pra disfarçar,ahh
Preciso dizer você faz muita faltaNão há como explicar..
*
Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você
*
Se às vezes me escondo,em você me acho,nem dá pra disfarçar
Preciso dizer,você faz muita falta
Não há como explicar.
*
Rosa de Saron : Sem Você


*
BOM FINAL DE SEMANA !

2 comentários:

CooKie disse...

adorei a ftinho!

Sonia Schmorantz disse...

Sempre venho te visitar um pouquinho e ver quais os problemas da semana, não se preocupe, irá bem nas provas!
beijo e lindo final de semana para ti também.