domingo, 5 de abril de 2009

Domingo Tenso !

Oiiiii ! =D
Segundona.. amanha tenho academia.. 7 horas da madrugada..kkkk , Ir no mercado com os meus pais.. *-*

* Sábado teve a formatura do meu namorado do Tiro de Guerra.. É uma formatura para apresentar eles .. alguma coisa assim.. =P
*


*
*
Ontem foi um dia mto tenso, jogo do Palmeiras e Botafogo.. a hora que liguei a TV o Palmeiras estava Perdendo de 1 a 0.. no 2º tempo Palmeiras virou.. ficou 2 x 1 !!! =D
AMEIIII ! =P
*



*

*
* Ontem teve um paredão meio difícil.. Ana e Max !! Que bom que o Max ganhou porque naum ia muito com a cara delaa.. muito chorona, criançona.. !! =D

*



* Agora vamos ver quem vai ganhar... Max Fran ou Pri?
Deixem seu comentario falando quem voces gostariam que ganhassem 1 Milhão de reais.. =D
*


Eu Estou Torcendo Para Priscila
*
*
Beijãããoooooo.. =**

2 comentários:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Eu desde o ínicio torci para Fran, ela se perdeu um pouco, mas não deixou a simpatia dela ir embora, devido a carencia ela é mta ciumenta e protetora com aquilo que é "dela", mas não existem seres humanos perfeitos e torço para ela desde o início!
O Max também eu gosto muito, mas essas coisas dele só pensar em jogo, não foi muito legal! Mas merece o 2º lugar...
Já a Pri, quebrei "pré-conceitos"... de primeira pensei, só um corpinho bonito..., mas ela mostrou ser uma boa pessoa e mandou bem, merecido o 3º lugar... kkk

CooKie disse...

Max OBVIO!
uhhuuu
eu sou palmeirense!!
ainda bem. Naum deu para eu assitir o jogo inteiro. :DD